Ozzy empolga público gaúcho e promete retorno em 2012
O Ozzy pega uma bandeira do Grêmio e se enrola nela (3min.).
O ex-integrante da fase mais clássica do Black Sabbath não poderia deixar de resgatar músicas de sua antiga banda, e como é de praxe, tocou War Pigs, Iron Man, Paranoid e as obscuras Fairies Wear Boots e Rat Salad, esta última, um instrumental no qual seu atual baterista, Tommy Clufetos, provou ser um verdadeiro filhote de John Bonhan (baterista do Led Zeppelin, conhecido pela ferocidade com que atacava o instrumento) ofuscando inclusive o solo do guitarrista Gus G., que apesar da parede valvulada de Mesa Boggies, não conseguiu empolgar tanto quanto o companheiro de banda.
A certa altura, Ozzy foi presenteado com uma bandeira do Grêmio e a enrolou em seu corpo, para a alegria, ao menos, de boa parte dos presentes - a apresentação ocorreu no ginásio do Internacional, rival tricolor, que disputava partida válida pela Copa Libertadores no vizinho estádio do Beira-Rio bem na hora do show.
Ao fim das 15 músicas, quem esperava um show morno de um senhor de mais de 60 anos, saiu com o pescoço mole de tanto bater cabeça. Apesar da idade, Ozzy mostra estar em muito boa forma e apresentou um show que satisfaz até mesmo os mais desacreditados.
Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário